Prontos para um mundo de possibilidades

“Um ensino pensado como um todo é fundamental”

Desde o 1º ano, os alunos aprendem e vivenciam os conhecimentos buscando o porquê de cada aprendizado, por isso as estratégias levam em conta a faixa etária e se preocupam em oferecer um ensino motivador.

O Ensino Fundamental I tem como objetivos:

· Compreender a cidadania como participação social e política, assim como exercício de direitos e deveres políticos, civis e sociais, adotando, no dia-a-dia, atitudes de solidariedade, cooperação e repúdio às injustiças, respeitando uns aos outros.
· Desenvolver o conhecimento ajustado de si mesmo e o sentimento de confiança em suas capacidades afetiva, física, cognitiva, ética, estética, de inter-relação pessoal e de inserção social, para agir com perseverança na busca de conhecimento e no exercício da cidadania;
· O Ensino fundamental I, fundamenta-se também na ideia do conhecimento ser construído a partir da interação do educando com o meio sociocultural, sendo importante a resignificação do conhecimento para a vida cotidiana e sua aplicação no dia a dia.

Aprendizagem significativa além da alfabetização, Venha estudar conosco!!!

O sentimento de prosperidade vem a medida que sentimos que estamos fazendo o que precisa ser feito. Não é mesmo? Então, pra que deixar para depois o desenvolvimento educacional do seu filho?

Nos dias atuais, o investimento apenas no ensino médio ou faculdade pode trazer sérias consequências. A dificuldade de absorver conteúdos mais densos no futuro depende da progressão estratégica dos conhecimentos atuais. Por isso um ensino fundamental de qualidade é tão importante. Veja ainda nessa página como semear o futuro promissor de seu filho.

NOSSOS PROFESSORES

Professores comprometidos e qualificados

AMBIENTE ACOLHEDOR

Nossos alunos não são meros números